Connect with us

Chapecoense

Chapecoense renova com Thomás Bedinelli

Um dos poucos destaques da Chapecoense na última Série B, Thomás Bedinelli teve seu contrato renovado.

A temporada 2022 não foi das melhores para a Chapecoense, tanto que o time do Oeste catarinense já está pensando em 2023. Um dos poucos destaques do time na última Série B, o meia Thomás Bedinelli renovou seu contrato até o final da próxima edição da competição nacional. O anúncio da renovação foi feito através do site e das redes sociais oficiais do clube.

“A diretoria da Associação Chapecoense de Futebol oficializou o primeiro grande reforço do clube para os compromissos da próxima temporada: o meia Thomás Bedinelli – destaque do clube no returno da Série B – que renovou seu vínculo com o clube alviverde até o final de 2023. Thomás chegou à Chapecoense em julho e, rapidamente, se identificou com o time, com a torcida e com a comunidade. Com a conclusão das negociações, os dirigentes do Verdão reiteraram os agradecimentos ao atleta e aos seus representantes, que demonstraram confiança e compromisso com o projeto apresentado pela agremiação”, diz o comunicado.

Felicidade em renovar o contrato e carreira no Brasil e na Europa

De contrato renovado, Thomás Bedinelli não escondeu a felicidade pela extensão de seu vínculo. O jogador também agradeceu à Chapecoense pela oportunidade e não esquecer de mandar uma mensagem aos torcedores do Verdão D’Oeste.

“Quero agradecer a diretoria da Chapecoense, aos torcedores, aos companheiros de time, a todos que trabalham no clube e essa cidade que me acolheu com tanto carinho e respeito. Estou muito feliz e espero, em breve, passar ótimos momentos com vocês”, disse o meia.

Revelado pelo Flamengo, Thomás Bedinelli tem 29 anos e um currículo que engloba times do Brasil e do exterior. Em solo brasileiro, o meia vestiu as cores de Ponte Preta, Joinville, Santa Cruz, Sport e Londrina, além de Flamengo, é claro. Já no exterior, o jogador passou por Roma (base) e Siena, da Itália, Seattle Sounders, dos Estados Unidos, além de Apollon e Atromitos, da Grécia. Antes de chegar à Chapecoense, Thomás Bedinelli esteve em solo grego pelas últimas quatro temporadas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Chapecoense