Connect with us

Botafogo

Tiquinho Soares vira desfalque do Botafogo

Por conota de uma lesão no joelho, o artilheiro Tiquinho Soares desfalcará o Botafogo por um bom tempo.

O Botafogo divulgou de forma oficial, o boletim médico de Tiquinho Soares e a notícia para a torcida não foi nada boa. Isso porque, foi constatada uma lesão de ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o que deve fazer com que o atleta fique por cinco semanas longe dos gramados.

A lesão do artilheiro ocorreu durante a partida contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Dessa forma, ele ficará fora de jogos como o Internacional, Bahia e Flamengo no Nilton Santos, além dos jogos longe de casa, contra São Paulo, Atlético-MG e o duelo de volta contra o Guaraní-PAR, pela Sul-Americana. Caso avance de fase na competição Sul-Americana, o atacante ficará fora das duas partidas.

O Botafogo estima que Tiquinho retorno na partida contra o Corinthians que ocorre no dia 20 de setembro, na Neo Química Arena.

Atualmente com 32 anos de idade, Tiquinho Soares é o artilheiro do time no ano com 25 gols marcados em 38 jogos, além de 7 assistências distribuídas. No Campeonato Brasileiro, ele marcou 13 vezes é o artilheiro isolado da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo