Connect with us

Campeonato Brasileiro

Cuiabá lança novo uniforme

Novo uniforme do Cuiabá foi divulgado nas redes sociais e site oficial do clube.

O Cuiabá está de roupa nova. Tendo o atacante Deyverson e goleiro Walter como modelos, o time mato-grossense lançou o seu novo uniforme para a temporada 2023/24, que tem como cor predominante o verde para os atletas de linha e o amarelo para os goleiros, sendo que na camisa dos arqueiros as mangas possuem a cor azul escuro. Os calções e meiões seguem a cor predominante das camisas.

Assinado pela Dourado, marca própria do clube, o novo uniforme do Cuiabá também conta com um detalhe importante. Na parte de trás da camisa, logo abaixo da gola, foi inserida frase “tens a valentia de um dourado”, que é um trecho do hino do clube. Em seu site oficial, o time mato-grossense explicou a utilização do trecho do hino em sua nova camisa.

“O Dourado, símbolo e mascote do clube, é o peixe considerado o Rei dos rios por sua bravura, força e coragem – valores nos quais a história do Cuiabá foi e está sendo construída”, explicou o Cuiabá.

O novo uniforme do Cuiabá já está à venda na loja e site oficiais do clube pelo valor de R$ 224,90. A expectativa é que a equipe mato-grossense estreie a sua nova camisa no dia 19 de agosto, contra o Palmeiras, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

https://twitter.com/CuiabaEC/status/1688674143712030720

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro