Connect with us

Botafogo

Torcida do Botafogo pede a saída de Tiago Nunes

Após derrota para o Vasco, a torcida do Botafogo vem fazendo protestos nas redes sociais pela demissão do técnico Tiago Nunes.

O último domingo (18) marcou uma derrota para o Botafogo em casa, no Nilton Santos, frente ao Vasco, com o placar de 4 a 2, em um confronto pelo Campeonato Carioca. Este resultado gerou protestos da torcida alvinegra, que pede a demissão do técnico Tiago Nunes, tanto durante quanto após a partida.

Além das manifestações no estádio, os torcedores têm se mobilizado nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), onde o assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados.

A pressão sobre Tiago Nunes vem crescendo à medida que o desempenho da equipe nos últimos jogos tem sido aquém das expectativas da torcida. Apesar de ter iniciado a temporada com boas perspectivas, o Botafogo enfrenta dificuldades para encontrar consistência em seu jogo e garantir resultados positivos de forma regular.

Além das críticas direcionadas ao treinador, os torcedores também têm questionado o desempenho de alguns jogadores e a estratégia tática adotada pela equipe. A falta de uma sequência de vitórias e o estilo de jogo pouco convincente têm gerado insatisfação entre os aficionados, que clamam por mudanças urgentes para reverter o cenário e alcançar os objetivos estabelecidos para a temporada.

No atual momento, o Botafogo sob comando de Tiago Nunes ocupa a 5ª posição na tabela geral do Campeonato Carioca, ficando atrás de Fluminense, Flamengo, Nova Iguaçu e Vasco, respectivamente.

Com 14 pontos conquistados em 9 jogos, o Glorioso encontra-se fora da zona classificatória para a próxima fase da competição, o que intensifica a pressão sobre o técnico e a equipe.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo