Connect with us

Botafogo

Torcida do Botafogo protesta contra o técnico Luís Castro

Torcida do Botafogo protesta contra o téncico Luís Castro, após vitória na Copa Sul-Americana.

A partida entre Botafogo e Magallanes, válida pela Sul-Americana, ficará marcada pelos protestos dos torcedores contra o técnico Luís Castro, que está de saída para o Al Nassr, da Arábia Saudita. Após dias de negociação, Castro aceitou a proposta do clube árabe e não deverá mais comandar o time alvinegro.

Os torcedores expressaram sua insatisfação durante o jogo, vaiando intensamente quando o nome do treinador foi exibido no telão do estádio. Além disso, muitos torcedores lançaram notas de dinheiro com a imagem de Castro estampada nas cédulas, em um gesto de descontentamento. A torcida está inconformada com a decisão do técnico, que deixa o Botafogo na liderança do campeonato brasileiro, em uma campanha até então impecável.

Na atual temporada, Luís Castro comandou o time em 39 jogos, obtendo 25 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Sua campanha no Brasileirão é considerada excepcional, liderando o campeonato com 7 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

No confronto desta quinta-feira, válido pela Copa Sul-Americana, o Botafogo empatou em 1 a 1 contra o Magallanes no Estádio Nilton Santos, ficando na segunda posição do grupo e precisando disputar a repescagem para avançar às oitavas de final.

A proposta aceita pelo técnico português gira em torno de 6 milhões de dólares (R$ 29 milhões) por temporada, além de uma casa avaliada em R$ 13 milhões. O contrato terá validade de 2 anos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo