Connect with us

Mercado da Bola

Vasco inicia negociações para contratar Léo Cittadini

Apesar do grande interesse do Vasco por Léo Cittadini, o Athletico Paranaense faz jogo duro para liberar o meia.

O Vasco segue ativo no mercado em busca de reforços para fortalecer seu elenco na continuidade da temporada e o meio-campista Léo Cittadini, é o principal alvo no momento. O jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir da próxima sexta-feira (07).

Devido algumas partidas abaixo do esperado e lesões que têm atrapalhado sua sequência no Athletico Paranaense, o meio-campista não vem recebendo muitas oportunidades no time.

O clube paranaense está resistente em liberar o jogador e caso isso venha acontecer, o desejo é o de receber uma boa compensação financeira para concretizar a transferência. Caso não haja acordo nesse sentido, o atleta só poderá entrar em campo pelo Vasco no próximo ano. As negociações ainda estão em andamento.

Atualmente com 29 anos de idade, Léo Cittadini, chegou ao Atlético Paranaense em 2019 e foi peça importante em doze finais de campeonatos disputadas pelo Furacão, conquistando títulos como a Copa do Brasil, o Campeonato Paranaense e a Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola