Connect with us

Botafogo

Volante ex-Flamengo, pode ser reforço do Botafogo

Alvinegro já está negociando com o jogador, inclusive tendo apresentado proposta

O Botafogo acabou eliminado da Taça Rio no último final de semana ao empatar em 0x0 com o Fluminense. Se dentro de campo as coisas não saíram como o esperado, fora dele a direção vem se mexendo para reforçar o grupo. A mais nova investida do Glorioso é num jogador formado pelo seu rival, o Flamengo. A eminente saída de Alex Santana, para o futebol búlgaro, faz com o processo de contratação possa ser acelerado.

Segundo informações, o volante Luiz Antônio, ex-Flamengo, de 29 anos, já está negociando com o Botafogo. De acordo com um membro do comitê executivo de futebol do clube, inclusive uma proposta já foi feita ao jogador. Sem clube após deixar o Baniyas, dos Emirados Árabes, Luiz Antônio é o típico jogador que se encaixa nos moldes de contratação do Glorioso. Ou seja, sua contratação não geraria custos ao time carioca.

Mas não é só para o meio de campo que o Botafogo vem buscando reforços. O setor defensivo também é alvo de novos atletas. Rafael Forster, do Ludogorets, foi sondado pelo alvinegro. O jogador, que pode atuar como zagueiro e lateral-esquerdo, foi elogiado por Paulo Autori e disse que seria uma honra vestir a camisa do time de General Severiano. Outro jogador que foi alvo de sondagem por parte do Glorioso foi Henrique Trevisan, da Ponte Preta, que desempenha as mesmas funções que Rafael Forster.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo