Connect with us

Cruzeiro

Adilson Batista é o novo técnico do Amazonas

Adilson Batista será o substituto de Luizinho Vieira, demitido nesta terça-feira (16).

A perda do título do Campeonato Amazonense para o rival Manaus não passou batido no Amazonas. Quem “pagou o pato”, como se diz no ditado popular, foi o técnico Luizinho Vieira, que acabou demitido pela direção do Amazonas nesta terça-feira (16). No entanto, a direção do clube do norte do país agiu rápido e encontrou o substituto de Luizinho, tendo confirmado Adilson Batista como técnico do clube na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Novo comandante! Seja bem-vindo ao Amazonas, Adilson Batista! O técnico de 56 anos chega ao aurinegro para dirigir equipe na sequência da temporada, nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série B e da Copa do Brasil”, diz o comunicado.

O último trabalho de Adilson Batista, que já passou por diversos clubes brasileiros, foi no Botafogo-SP, clube que dirigiu até junho do ano passado. Em sua primeira fala como treinador do Amazonas, o treinador afirmou estar lisonjeado pelo convite recebido e que achou muito interessante o projeto do clube.

“É um projeto muito legal do clube, ambicioso, que nesses quatro anos tem tido sucesso. Encaramos como um desafio importante na carreira. Fico muito lisonjeado, contente e com vontade de querer ajudar, de dar o meu melhor para participar desse planejamento que vejo com bons olhos”, disse Adilson Batista.

A estreia de Adilson Batista como treinador do Amazonas será na primeira rodada da Série B. No próximo sábado, a Onça-Pintada irá enfrentar o Sport, às 17h, na Arena da Amazônia.

https://twitter.com/oficialamfc/status/1780328175332982875

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro