Connect with us

Cruzeiro

Arrascaeta revela desejo de atuar por outro clube

Em conversas com a Fox Sports, o craque do Flamengo revelou que acompanha o clube e ex-jogador na qual é fã

Em conversa com a Fox Sports Rádio da Argentina, Arrascaeta revelou ser torcedor do Boca Juniors e tem o sonho de atuar na Bombonera desde pequeno. Além disso, Arrascaeta diz que sua paixão pelo Boca tem a ver também com a admiração que tem por um dos maiores ídolos do clube argentino, trata-se de Juan Román Riquelme.

“Sou torcedor do Boca. Quando pequeno, sempre tive o Riquelme como ídolo, então tenho um grande carinho pelo clube. Foi um dos melhores jogadores que eu vi jogar”, declarou Arrascaeta.

“Desejo que algum dia possa ter a oportunidade de jogar no Boca. Mas, agora não é o momento. É meu primeiro ano no Flamengo e estamos conquistando grandes coisas, mas gostaria de jogar na Bombonera”, completou o craque.

Arrascaeta recentemente levou a taça da Libertadores da América com o Flamengo, sobre o arquirrival do Boca, River Plate. Além disso, enquanto ainda comemorava o título continental voltando para o Brasil, tiveram de comemorar também o título do Campeonato Brasileiro 2019, após o Grêmio derrotar o Palmeiras por 2×1.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro