Connect with us

Cruzeiro

Atacante se despede do Cruzeiro

Apresentado por clube búlgaro, atacante usou as redes sociais para se despedir do Cruzeiro.

Anunciado oficialmente nesta quinta-feira (7) pelo Cherno More, da Bulgária, o atacante Breno, de 21 anos, se despediu do Cruzeiro. O jogador usou as redes sociais para se despedir da Raposa e afirmou que sua passagem pelo time mineiro mudou a sua vida.

“O Cruzeiro mudou minha vida. O clube que apostou em mim, me deu oportunidades e me deixou sentir o calor de uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil. Para sempre estará em meu coração. Obrigado, serei eternamente grato”, disse Breno.

Breno tinha contrato com o Cruzeiro até 2025, mas não vinha sendo aproveitado pelo time mineiro. Havia a possibilidade de ser emprestado para ganhar mais experiência, mas acabou rescindido de maneira amigável com a equipe celeste, que ficou com 30% dos seus direitos. Desde a última semana o atacante vinha realizando os trâmites para a sua transferência para o futebol búlgaro, o que foi confirmado hoje. 

Destaque da base do Cruzeiro na última temporada, Breno ganhou suas primeiras chances no profissional com Paulo Pezzolano. Com a saída do treinador, foi emprestado ao Valladolid, da Espanha, que também é de propriedade de Ronaldo e era comandado por Pezzolano, mas não conseguiu se firmar. Agora, busca a retomada da sua carreira no vice-líder do Campeonato Búlgaro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro