Connect with us

Coritiba

Jesé Rodríguez, ex-Real Madrid e PSG, é o novo reforço do Coritiba

Com passagens por Real Madrid e PSG, Jesé Rodríguez vestirá as cores do Coritiba.

O Coritiba está na última colocação do Brasileirão, mas segue reforçando o seu elenco para tentar uma arrancada neste segundo turno. Em meio à onda de contratações internacionais, o Coxa confirmou mais um reforço que vem do exterior. O novo nome confirmado pelo time paranaense é de Jesé Rodríguez, de 30 anos, que disputou a última temporada pela Sampdoria, da Itália. O jogador também tem passagens por Real Madrid e PSG.

“És nuestro! O bicampeão da Champions League pelo Real Madrid, Jesé Rodríguez, assina pré-contrato com o Coritiba! Bienvenido, Jesé”, diz o comunicado do Coritiba.

Jesé Rodríguez começou a carreira no Real Madrid e era tido como uma grande promessa do futebol espanhol. Pelo time merengue oscilou entre bons e maus momentos, mas ainda assim conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, um Mundial de Clubes e duas Ligas dos Campeões. Após deixar o clube, passou por PSG, Las Palmas, Stoke City, Bétis, Sporting, Ankaragücü e, por último, a Sampdoria.

A contratação de Jesé Rodríguez é a terceira a nível internacional feita pelo Coritiba nos últimos dias. Antes do espanhol, o Coxa já havia confirmado as chegadas do atacante argelino Slimani e do volante grego Samaris.

https://twitter.com/Coritiba/status/1699505943858298973

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba