Connect with us

Cruzeiro

Botafogo-PB segue anunciando reforços

Últimos dois reforços anunciados pelo Botafogo-PB são para o ataque.

O Botafogo-PB segue firme e forte no anúncio dos jogadores que vestirão as cores do clube em 2023. Os últimos dois reforços contratados pelo clube foram anunciados neste final de semana e se trata de Miullen e Lucas Reis. O primeiro estava no Gil Vicente, de Portugal, enquanto o segundo estava vestindo as cores do Atlético-PE.

“O atacante Miullen chega para reforçar o ataque do Belo. Revelado pelo Corinthians, o jogador teve como último clube o Gil Vicente, de Portugal. No currículo, o jogador também já atuou por times como Londrina e Chapecoense. Seja bem-vindo ao Maior da Paraíba”, diz a nota sobre Miullen.

Já o anúncio da contratação de Lucas Reis não foi muito diferente do anúncio anterior:

“ATACANTE NO BELOO! Lucas Reis vai reforçar o nosso setor ofensivo em 2023. O jogador teve como último clube neste ano o Atlético-PE, sendo um dos destaques da equipe após marcar cinco gols em sete jogos. O atacante, de 21 anos, também jogou em 2022 pelo Pouso Alegre-MG. Na equipe mineira integrou o elenco na Série D do Brasileiro que subiu para a terceira divisão nacional. Seja bem-vindo ao Maior da Paraíba”, diz o comunicado.

Em uma temporada em que o Botafogo-PB terá a pré-Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Paraibano e a Série C pela frente, Miullen e Lucas Reis chegam para brigar por posição com Rodrigo Fumaça, Davi Ceará, Leilson, Igor Goularte. A pré-temporada do Belo começa nesta segunda-feira (27) e o comandante da equipe será o treinador Moisés Egert.

Abaixo, confira o elenco do Botafogo-PB para 2023:

  • Goleiros: Elias, Arthur Gazze, Wallace, Edílson
  • Laterais-direitos: Erick, Lucas Barboza, Lucas Mendes
  • Zagueiros: Daciel, Eduardo Grasson, Ramon Baiano, Gabriel Yanno
  • Laterais-esquerdos: Leocovick, Lucas Gabriel, Léo Campos
  • Volantes: Natan Souza, Evandro, Eduardo Fernandes
  • Meias: Renatinho, Vitor Braga, Miller
  • Atacantes: Rodrigo Fumaça, Davi Ceará, Leilson, Igor Goularte, Lucas Reis, Miullen
  • Técnico: Moisés Egert

.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro