Connect with us

Cruzeiro

Coritiba acerta com Mauricio Garcez

 Coritiba anuncia empréstimo de Mauricio Garcez e reforça o ataque.

O Coritiba anunciou oficialmente a contratação do atacante Mauricio Garcez. O jogador de 26 anos chega ao clube paranaense por empréstimo até o final da temporada, com opção de compra ao término do vínculo. O treinador é aguardado nas próximas horas para realizar exames médicos e assinar contrato com o Coxa.

Mauricio Garcez pertence ao Brusque e estava emprestado ao CSKA, da Rússia. Durante sua passagem pelo clube russo, o atacante disputou 38 jogos e marcou 12 gols. Na temporada de 2021, ele atuou na Série B pelo Brusque, participando de 41 partidas, sendo titular em 38 delas, e marcando 8 gols.

Com a chegada de Mauricio Garcez, o Coritiba reforça seu setor ofensivo em busca dos objetivos na temporada. O atacante se junta aos outros reforços já anunciados pelo clube, o zagueiro Edu, ex-Cruzeiro, e o volante Fransérgio.

A diretoria credita que a contratação de Mauricio Garcez fortalecerá o elenco e acrescentará qualidade ao ataque. O jogador chega com a responsabilidade de contribuir com gols e boas atuações, ajudando o time a alcançar seus objetivos na competição.

A torcida do Coxa Branca espera ansiosamente pela estreia do seu mais novo atacante e tem esperanças de que ele possa ser um importante protagonista na campanha do time.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro