Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro anuncia nova patrocinadora

Empresa do ramo farmacêutico é a mais nova patrocinadora do Cruzeiro.

Em evento realizado na manhã desta terça-feira (11) em São Paulo, o Cruzeiro confirmou a CIMED como sua nova patrocinadora. A empresa do ramo farmacêutico estará ao lado do time celeste até o final de 2026 e sua marca será estampada nos uniformes dos atletas e também nas mídias sociais do clube, inclusive em mini-documentários produzidos pelo clube.

A parceria entre Cruzeiro e sua nova patrocinadora também envolve o futebol feminino. O logo da CIMED irá abaixo da gola nas camisas da equipe feminina, já no masculino a marca estará estampada nas camisas de goleiro e nas roupas da comissão técnica, além da braçadeira de capitão. João Adibe Marques, CEO da empresa farmacêutica, falou sobre o acerto com a Raposa.

“Temos muito orgulho de ser uma empresa que apoia os atletas brasileiros e agora vamos começar a fazer um trabalho com o Cruzeiro, um dos maiores clubes do país. Minas Gerais é um estado muito importante para a Cimed, faz parte da história da companhia, já que desde o fim dos anos 90 construímos nossa primeira fábrica em Pouso Alegre. Por isso, a parceria com o Cruzeiro sempre fez muito sentido para nós”, disse João Adibe.

Marcas gigantes

Com o retorno garantido à elite do futebol brasileiro, o Cruzeiro vem se preparando para a próxima temporada. Fora de campo a busca por parceiros segue a todo vapor e o acordo fechado com a CIMED foi muito bem visto por Gabriel Lima, CEO da equipe mineira. Para Gabriel, a parceria será o encontro de duas marcas gigantes dentro dos seus seguimentos.

“A CIMED nasceu em Minas Gerais e atualmente ocupa 90% do território nacional. Nosso trabalho também é por um clube que não se limita a fronteiras. Estamos trabalhando muito para devolver ao Cruzeiro, mesmo que não imediatamente, a pujança esportiva. Como o próprio João Adibe fala, “O sucesso não aceita preguiça”. O trabalho no Cruzeiro tem sido incansável e isso mostra um alinhamento completo com a CIMED também no perfil de gestão. O que queremos é justamente nos aproximar de marcas tão respeitadas e admiradas como é a CIMED. É o encontro de marcas gigantes em seus segmentos”, disse o CEO da Raposa.

Os valores da parceria entre Cruzeiro e CIMED não foram divulgados, mas se sabe que até 2023 a empresa farmacêutica pretende investir mais de R$ 20 milhões no futebol brasileiro. Atualmente, a empresa é patrocinadora de todas as seleções da CBF e, recentemente, firmou parceria com o Palmeiras. Anteriormente, a CIMED já havia patrocinado a Stock Car, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e a Confederação Brasileira de Basquete (CBB).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro