Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro e América-MG interessados em lateral

Visando já reforçar seus elencos para a próxima temporada, Cruzeiro e América-MG interessados em lateral da Chapecoense.

Mesmo ainda sem o término da Série B e sem o término da Série A, dois times já começam a se movimentar visando reforçar seus elencos para a próxima temporada. Dessa forma, Cruzeiro e América-MG interessados em lateral da Chapecoense, Alan Ruschel, de 31 anos de idade.

O Cruzeiro já busca reforçar o seu elenco para a disputa da Série B na próxima temporada, uma vez que, acabou não conseguindo o acesso a Série A. Já o América-MG de Lisca Doido, garantiu vaga a elite do futebol brasileiro.

De acordo com as informações, os dois clubes mineiros já entraram em contato para analisar a atual situação do jogador. A Chapecoense havia feito uma proposta de renovação de contrato com o lateral-esquerdo, porém foi recusada pelo jogador.

Sem receber valores ligados à direitos de imagem e outras questões já há nove meses, a Chape vive grande crise financeira. Assim, o Cruzeiro e o América-MG estão interessados em lateral-esquerdo Alan Ruschel, da Chape.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro