Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro firma parceria com o PSV

O Cruzeiro segue evoluindo visando um futuro melhor e firmou uma nova parceria, desta vez com o PSV, clube da Holanda.

Nesta sexta-feira (28), o Cruzeiro firmou uma parceria com o PSV, da Holanda, visando uma série de benefícios para ambos os lados. O acordo entre ambos os times irá contar com a troca de experiências, integração de trabalhos para atletas das categorias de base, experiências comerciais, troca de conhecimentos, metodologias do esporte e entre outras coisas.

Ao invés de Ronaldo, desta vez quem representou o Cruzeiro presencialmente no fechamento do contrato foi Pedro Martins, que é diretor executivo do clube mineiro. Já pelo lado do PSV, o representante foi Enrico Ambrogini, que é o diretor de operações do clube holandês.

A colaboração entre os clubes também abrange um possível intercâmbio entre treinadores, comissão técnica e jogadores da base de ambos os lados. Alguns representantes do PSV já estiveram no Brasil e acompanharam o Cruzeiro de perto.

“O objetivo é que o Cruzeiro consiga desenvolver e melhorar o seu processo de formação de jovens através desta parceria com o PSV. Temos a confiança de que esta troca de informações, visando a criação de novos métodos de trabalho, poderá conectar a instituição com as melhores práticas do mercado e desenvolver uma vantagem competitiva na formação de atletas dentro do nosso mercado” disse Pedro Martins.

Além disso, um dos focos é de esse tipo de parcerias venha a render frutos também dentro de campo.

“Este acordo assinado com o PSV nos dá a oportunidade de trabalhar em todas as frentes com o clube. Desde já, iniciamos conversas com possíveis patrocinadores, além de trocar conhecimentos sobre o que há de mais moderno do esporte na Europa. O PSV também é reconhecido pelo pioneirismo na questão tecnológica” explicou Enrico Ambrogini.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro