Connect with us

Campeonato Brasileiro Série C

Wallace quer permanecer no Brusque

Mesmo com o rebaixamento à Série C, Wallace quer permanecer no Brusque

O Brusque não teve sucesso na temporada 2022, tanto que que teve seu rebaixamento decretado à Série C com algumas rodadas de antecedência. No entanto, isso não é motivo para o capitão Wallace querer deixar o clube, tanto que o zagueiro afirmou que seu desejo é permanecer na equipe catarinense para a disputa da temporada de 2023.

“Tenho interesse em ficar, mas ainda vai depender dos planos que o clube tem. Gosto da cidade, gosto do clube”, disse o zagueiro.

O fato de estar emprestado pelo Vitória ao Brusque não deve ser um empecilho para a permanência do zagueiro, afinal o time baiano não tem interesse em seu retorno. Assim, o experiente defensor espera a definição do planejamento da equipe catarinense para a próxima temporada para organizar o seu futuro. Sobre a Série B, Wallace fez um balanço sobre o desempenho do quadricolor.

“Nossa queda não foi por conta do jogo da Chapecoense e sim pelo o que fizemos durante toda a temporada. Desperdiçamos diversas oportunidades de fazer uma competição tranquila e com uma boa condição de poder brigar para subir. Mas não tenho dúvidas que a gente vai voltar para a Série B em 2023”, disse o defensor.

Aos 34 anos, Wallace participou de 45 dos 54 jogos disputados pelo Brusque na temporada, além disso, foi o capitão do time com todos os treinadores que passaram pelo time de Santa Catarina. É importante destacar que o experiente zagueiro tem um vasto currículo, tendo passado por times como Vitória, Corinthians, Flamengo e Grêmio, do Brasil, além de Gaziantepspor e Goztepe, da Turquia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série C