Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro em interesse em jogador do Palmeiras

Visando encorpar o elenco para o seu retorno à Série A em 2023, o Cruzeiro agora tem interesse em contar com atacante do Palmeiras.

O Cruzeiro segue forte no mercado em busca de melhorar seu grupo para o retorno a primeira divisão do futebol brasileiro. O nome da vez é o atacante Miguel Merentiel, do Palmeiras. Essas informações surgiram inicialmente pela Rádio Itatiaia.

Inicialmente, o desejo do clube mineiro é o de contratar o atacante por empréstimo, já que ele não vem sendo utilizado pelo técnico Abel Ferreira. No entanto, a Raposa ainda não enviou uma proposta oficial pelo atacante.

A principal carência do elenco do Palmeiras era o ataque, inclusive, fazendo com que a diretoria contratasse diversos nomes. Assim, o setor ficou inflado e alguns atletas foram pouco utilizados, como é o caso do atacante uruguaio.

Merentiel foi contratado pelo Verdão ainda em junho de 2022 vindo do Defesa y Justicia e em suas poucas partidas disputadas, não agradou ao torcedor. No total, foram 10 jogos disputados e 2 gols marcados. Com contrato válido até 2026, agora ele desperta o interesse do Cruzeiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro