Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Darlan deixa a Chapecoense

Darlan se despediu da Chapecoense e retornou ao Grêmio.

O volante Darlan não irá permanecer na Chapecoense para a temporada 2023. O jogador, que estava emprestado ao time catarinense, voltará ao Grêmio para definir o seu futuro. O jogador usou as redes sociais para se despedir do Verdão D’Oeste, tendo afirmado que foi uma honra vestir a camisa do time de Chapecó e que ficará na torcida pelo sucesso do clube.

“Foi com muito orgulho que vesti a camisa da Chapecoense ao longo dos últimos meses. Quando recebi o convite, não pensei duas vezes em aceitar. Já sabia da tradição e da história do clube, mas, ao conhecer a cidade e o povo de Chapecó, minha admiração só aumentou. Fica minha gratidão a todos. Seguirei sempre na torcida”, disse Darlan.

Darlan começou a temporada no Juventude e chegou à Chapecoense na janela de contratações para o segundo turno da Série B. O jogador foi um dos principais reforços do Verdão D’Oeste, tendo sido titular logo após a sua chegada, porém, acabou virando reserva com o decorrer da competição. Houve tratativas para uma renovação de contrato, mas o alto salário do jogador acabou impedindo o avanço das negociações.

De volta ao Grêmio, Darlan agora busca definir o seu futuro e o seu desejo é permanecer no tricolor. Com a renovação de contrato de Renato Portaluppi, a expectativa é que tenha oportunidades no começo da próxima temporada e seja utilizado durante o Campeonato Gaúcho.

Darlan em época de Grêmio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B