Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro tem dívida milionária com Robinho

Após Robinho ter entrado com processo contra o Cruzeiro, o clube terá de pagar valor milionário ao atleta.

Como diversos ex-atletas do Cruzeiro colocaram o clube na justiça, o meio-campista Robinho foi um deles. Por conta disso, o valor homologado é de R$ 4.052.154,35, mais uma dívida milionária para o clube mineiro.

Este valor ainda terá atualizações monetárias até que o débito seja quitado. Além disso, o Cruzeiro pode ser obrigado a pagar a dívida em até 48 horas, no entanto, o clube pode negociar os meios para que o valor seja pago, uma vez que ainda é possível recorrer da decisão.

A ação de Robinho foi iniciada em julho de 2021. Vale relembrar que, o primeiro contrato rescindido entre o jogador e o Cruzeiro foi em dezembro de 2019 e retomado em 2020, com contrato válido até dezembro de 2021.

O Cruzeiro já devia mais de R$ 2 milhões ao jogador somente da primeira rescisão de contrato. Já em junho de 2020, o clube havia informado que não desejada mais contar com Robinho, que entrou com uma ação e acabou conseguindo uma rescisão de contato em agosto.

O clube mineiro ficou devendo e não tinha como pagar, por conta disso, ficou acordado que o pagamento seria em 20 parcelas a partir de abril de 2021. No entanto, não pagou nenhuma parcela e por isso foi acionado novamente na justiça por Robinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro