Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro tem interesse em zagueiro

Ainda trabalhando na montagem do elenco para 2023, o Cruzeiro tem interesse na contratação do zagueiro Dória.

O Cruzeiro já contratou diversos jogadores para a temporada de 2023 e ainda não parou por aí. Isso porque, o clube mineiro agora tenta a contratação de Dória, defensor do Santos Laguna.

O zagueiro é visto como uma solução para a defensa de Paulo Pezzolano, inclusive, a titularidade do jogador seria um trunfo para contratá-lo, já que não é um negócio fácil.

Dória foi comprado pelo Santos Laguna junto ao Olympique de Marseille por 2 milhões de euros em 2018, onde atua até o momento. Além disso, seu vínculo junto ao clube mexicano ainda possui duração até junho de 2025.

O Cruzeiro cogita até mesmo a fazer um investimento pelo jogador de 28 anos de idade, que já chegaria em solo mineiro com o status de titular absoluto. A Raposa não é a única na briga pelo defensor, já que outros clubes brasileiros tentam essa contratação.

Dória é um velho conhecida do futebol brasileiro, já que tem passagens por Botafogo e São Paulo, além do Granada, da Espanha e o Yeni Malatyaspor, da Turquia.

Com a camisa do Santos Laguna, foram 153 jogos disputados e 13 gols marcados. É uma das principais peças do time e para tirá-lo de lá, somente através de compra.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro