Connect with us

Mercado da Bola

Rogério é o novo atacante do Remo

Com passagens por times importantes do Brasil e do exterior, Rogério defenderá o Remo em 2023.

O atacante Rogério, de 32 anos, já sabe onde vai jogar em 2023. O Remo confirmou a contratação do jogador até o final da temporada. Rogério é esperado em Belém no início desta semana para realizar exames médicos e assinar contrato com o Leão. O anúncio do novo reforço foi feito nas redes sociais do clube.

“O Clube do Remo anuncia uma nova contratação para essa temporada: o atacante Rogério! O novo atleta do Leão tem 32 anos e é natural de Pesqueira-PE. O atacante iniciou a carreira no Porto-PE e teve passagens por clubes como Botafogo, São Paulo, Sport, Pumas, Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos, entre outros. Rogério chega a Belém no início da semana para realização dos exames médicos. Bem-vindo ao Mais Querido, Rogério”, diz o comunicado.

O último clube defendido por Rogério antes do acerto com o Remo foi o CSA. Antes disso, ainda em 2022, o atacante teve grande destaque em sua passagem pelo Pumas, do México. Após ser confirmado como novo reforço do Mais Querido, o jogador falou sobre a oportunidade que está recebendo.

“Estou muito feliz e motivado por ter o prazer de vestir essa camisa tão pesada, de tantas história e tradição. Quero marcar meu nome no Clube do Remo com ajuda dos meus companheiros e fazer história no maior do Norte”, disse Rogério.

Com passagens pelo futebol nordestino, do centro do país e da região Sul, além do exterior, está será a primeira experiência de Rogério no futebol do Norte do país.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola