Connect with us

Cruzeiro

Fábio cobra dívida milionária de Ronaldo Fenômeno

Atualmente no Fluminense, o goleiro Fábio, ídolo do Cruzeiro, cobrou uma dívida milionária de Ronaldo Fenômeno.

Depois de toda a polêmica que rodeou a saída do goleiro Fábio do Cruzeiro, o arqueiro decidiu entrar na justiça contra Ronaldo Fenômeno, dono do clube, por conta de uma dívida avaliada em cerca de R$ 20 milhões.  

Os valores que o Cruzeiro ainda deve a Fábio envolvem salários, premiações e luvas atrasadas. O jogador cobra que Ronaldo Fenômeno pague a dívida, uma vez que, foi quem optou pela saída do arqueiro e está investindo no clube.

De acordo com Fábio e seus advogados, Ronaldo cometeu fraude à execução e prejuízo a todos que o Cruzeiro não quitou suas dívidas. Isso porque, para que o clube volte a fazer contratações e registrar novos jogadores na FIFA, precisa quitar seus débitos.

Há pouco tempo, o Cruzeiro já havia se livrado de duas dívidas e do transfer ban da FIFA. As dívidas eram referentes à compra de Arrascaeta do Defensor e o atacante Riascos, do Monarcas. Agora, o goleiro Fábio também deseja que as dívidas do Cruzeiro para consigo sejam quitadas por Ronaldo Fenômeno, dono do clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro