Connect with us

Cruzeiro

CBF muda cronograma da Supercopa do Brasil

A CBF autorizou Flamengo e Atlético-MG a chegarem um dia antes na final em Cuiabá.

Nesta quarta-feira (16), a CBF informou através de um comunicado algumas mudanças no cronograma da final da Supercopa do Brasil. Com isso, agora os finalistas Atlético-MG e Flamengo poderão chegar ao local da decisão na véspera do confronto.

Antes das mudanças, o regulamento fazia com que os times tivessem de viajar para o local da final, três dias antes. No entanto, o Atlético-MG já havia informado a CBF de que só conseguiram chegar um dia antes para a decisão, uma vez que, o clube informou não ter encontrado bons locais para treinar antes da partida.

Depois que a entidade autorizou o pedido do Galo, o Flamengo também entrou com pedido e continuará com suas atividades no Rio de Janeiro.

Confira o comunicado oficial da CBF:

 “Prezados senhores,

Cumprimentando-os cordialmente, servimo-nos do presente para informar que em decorrência do estágio atual da pandemia da Covid-19 e atendendo solicitações de ambos clubes participantes da Supercopa, a Diretoria de Competições da CBF, em conjunto com a Presidência, decidiram excepcionalmente autorizar que os clubes participantes não cheguem à cidade-sede da disputa com três (3) dias de antecedência, conforme previsto no Regulamento da Competição, sendo facultada a chegada até a véspera da partida, a fim de que a preparação das equipes possa ser realizada em seus respectivos centros de treinamentos”.

A grande decisão ocorrerá neste próximo domingo (20), às 16h no horário de Brasília. O palco da partida será a Arena Pantanal, em Cuiabá.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro