Connect with us

Cruzeiro

Igor Formiga é o novo reforço do Cruzeiro

Cruzeiro confirmou a contratação de Igor Formiga nesta quinta-feira (15).

O Cruzeiro confirmou nesta quinta-feira (15) a contratação do lateral-direito Igor Formiga. O jogador de 23 anos disputou a última Série B pela Ponte Preta e foi um dos destaques da equipe de Campinas. O vínculo do atleta com a Raposa é válido até o final de 2024 e ele chega sem custos ao time mineiro após executar uma cláusula de seu contrato que o liberaria gratuitamente se recebesse uma proposta da Série A.

“SEJA BEM-VINDO, FORMIGA! Igor Formiga é lateral-direito, tem 23 anos, e defendeu a Ponte Preta na temporada 2022. Ele chega com contrato até o final de 2024. Seja bem-vindo ao maior de Minas”, diz o comunicado.

Em suas primeiras palavras como novo jogador do Cruzeiro, Igor Formiga não escondeu a felicidade do acerto e de ter pela frente o maior desafio de sua carreira até então.

“Fui muito bem recebido pela galera, pelo grupo. Estou muito feliz de estar aqui, com esta camisa maravilhosa, só tenho a agradecer. Espero que o ano de 2023 seja de muitas vitórias para dar muitas alegrias para esta camisa e para esta torcida maravilhosa”, disse Igor Formiga.

Igor Formiga começou a carreira na base do Nova Iguaçu e antes mesmo de chegar ao profissional foi vendido ao Corinthians. No Timão, o mais novo reforço do Cruzeiro chegou a subir para o time principal, mas acabou não entrando em campo, tendo realizado jogos apenas pela equipe sub-23. Chegou a ser emprestado ao Coimbra-MG antes de chegar à Ponte Preta, sendo que foi na Macaca que apareceu de fato no cenário nacional. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro