Connect with us

Cruzeiro

Inter de Mano Menezes está invicto há 14 jogos

Após bater o Goiás fora de casa, o Inter atingiu a marca de 14 jogos de invencibilidade.

Nesta noite de quarta-feira (15), o Inter de Mano Menezes venceu o time do Goiás pelo placar de 2×1 e chegou ao 14º jogo de invencibilidade sob o comando do treinador. Com o resultado positivo, o colorado chegou a 3ª colocação com 21 pontos somados, apenas um ponto o distancia de Palmeiras   Corinthians, primeiro e segundo colocado, respectivamente.

É bem verdade que o Palmeiras é o líder do Brasileirão no momento, com o mesmo número de pontos do Corinthians. No entanto, ainda entrará em campo na rodada, quando enfrenta o Atlético-GO, na Allianz Parque.  

O Inter bateu o Goiás pelo placar de 2×1 com gols de Edenilson e Alan Patrick. O gol do Esmeraldino foi marcado por Da Silva. Com essa vitória, Mano Menezes está invicto no comando do clube do povo há 14 jogos e se somar a Copa Sul-Americana, os gaúchos contam com 16 jogos de invencibilidade.

O Inter de Mano Menezes volta a campo no próximo domingo, quando recebe o time do Botafogo no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Já o Goiás, receberá também em casa, o time do Corinthians.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro