Connect with us

Cruzeiro

Jair Ventura é novo técnico do Atlético-GO

Atlético-GO acertou com Jair Ventura para a sequência da temporada. 

Duas semanas após demitir o técnico Alberto Valentim, o Atlético-GO acertou com o seu novo treinador. Trata-se de Jair Ventura, de 44 anos, que estava sem clube desde que deixou o Goiás ao final da temporada passada. A contratação do profissional nesta segunda-feira foi de encontro com a fala de Adson Batista, presidente do Dragão, após a derrota para o Guarani no último domingo.

“Nós vamos acelerar isso. Chegou o momento. O time está morto. Precisamos de uma filosofia diferente, marcar mais de perto, querer mais a vitória. Enquanto tivermos possibilidade, vamos acreditar e competir. Fazer algo para que o Atlético-GO possa jogar em um nível melhor”, disse o mandatário do time goiano.

Antes do acerto com Jair Ventura, o Atlético-GO vinha sendo comandando por Anderson Gomes de forma interina. À frente do clube, Gomes teve uma vitória, um empate e uma derrota. Com a chegada de Ventura, a expectativa é que haja uma melhora no desempenho do Dragão, pois encerrou o primeiro turno da Série B apenas na 11ª colocação, distante dos primeiros colocados.

Já em relação à Jair Ventura, sua trajetória no futebol é recente, pois assumiu o seu primeiro time como treinador apenas em 2016. Foi justamente no Botafogo, entre 2016 e 2017 que viveu o seu melhor momento. Depois de deixar o Glorioso, passou por Corinthians, Santos, Sport, Chapecoense, Juventude e, por último, Goiás, sendo que apenas no Esmeraldino teve um pouco mais de sucesso. Agora, no Atlético-GO, terá a oportunidade de mostrar o seu serviço mais uma vez.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro