Connect with us

Cruzeiro

Jogador do Bahia de Feira morre durante treino

Deon, atacante do Bahia de Feira, morreu durante treinamento na Arena Cajueiro.

O futebol brasileiro está de luto. O atacante Deon, do Bahia de Feira, morreu na tarde de ontem durante um treino da sua equipe na Arena Cajueiro. O jogador, que tinha 36 anos, chegou a ser atendido pela equipe médica do SAMU, mas acabou não resistindo. De acordo com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), o atleta foi vítima de um infarto.

Formado nas categorias de base do Bahia, Deon teve sua carreira praticamente toda desempenhada no futebol baiano. Há seis temporadas vestia a camisa do Bahia de Feira, onde tinha apreço do torcedor e participou da última partida do clube no último sábado. Em nota, a equipe de Feira de Santana lamentou o falecimento do jogador.

“É com imenso pesar que a Associação Desportiva Bahia de Feira comunica o falecimento de José Aldean Oliveira de Jesus, nosso atacante, motivo de tanto orgulho para o time e para a nossa cidade. Deon, como era conhecido, foi um jogador exemplar e sempre será lembrado por todos nós. A família Bahia de Feira, lamenta profundamente essa perda. Em nome de toda a diretoria, apresentamos nossa solidariedade e condolências à família, jogadores, amigos e torcedores nesse momento difícil e de grande dor. O Bahia de Feira está em luto”, diz a nota do Bahia de Feira. 

Outros clubes como Bahia, Sousa FC e Nacional-AM, dentre outros, também emitiram notas lamentando o falecimento de Deon. A Federação Bahiana de Futebol determinou que seja adotado um minuto de silêncio em memória do atleta antes de todas as partidas que serão realizadas na Bahia no próximo final de semana.

https://twitter.com/larissabalieir0/status/1689407791981641728
https://fbf.org.br/detalhes/noticias/fbf-lamenta-falecimento-do-atleta-deon

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro