Connect with us

Cruzeiro

Mano Menezes não é mais o técnico do Cruzeiro

Após derrota para o Internacional dentro do Mineirão, Mano Menezes deixa o comanda cruzeirense

Mano Menezes era o técnico atuando por mais tempo numa mesma equipe no Brasil, com mais de 3 anos. Esse cargo agora passa para Renato Gaúcho. No entanto logo após ser derrotado pelo Internacional pelo placar de 1×0 em pleno Mineirão, o treinador decidiu de vez encerrar o trabalho na equipe mineira. Visto que, já havia deixado o cargo a disposição na rodada passada.

Mano Menezes em entrevista coletiva após o término da partida explicou os motivos e fez o pronunciamento da rescisão. Segundo ele, os resultados negativos derrubam qualquer treinador e admitiu que apenas 1 vitória em 18 jogos é inadmissível.

Mano:

“Era o momento de fazer isso (demissão). São 18 jogos e uma vitória. No futebol, isso não se sustenta. As coisas podem piorar e não podem piorar”, afirmou Mano Menezes, que ainda completou:

“O torcedor não pode achar que a gente é burro. Porque o burro vem aos 47 do segundo tempo hoje, amanhã vem aos 30. E isso vem a afetar a equipe. Achei justo o xingamento, o time não ganha, não ganha, o sujeito que escala não está sendo competente. Mas, longe de mim achar que o torcedor tem que ser passivo. Eu só entendo que a medida em que tem demais, a tendência é aumentar. Não tem sentido. Gosto muito do Cruzeiro”, finalizou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro