Connect with us

Cruzeiro

Fred demonstra insatisfação com o banco de reservas

“Não me encaixo nas características de mano” desabafou o centroavante após a eliminação para o River Plate

Na última terça-feira (30), Cruzeiro e River Plate se enfrentaram em duelo válido pela partida de volta das Oitavas de Finais da Copa Libertadores da América. Ambas as equipes acabaram empatando no tempo normal pelo placar de 0 a 0, nos pênaltis o River Plate acabou levando a melhor e garantiu a vaga nas quartas de finais.

No entanto, não foi só a eliminação dos mineiros que chamou a atenção. Fred em entrevista após o jogo demonstrou insatisfação com o banco de reservas. O Fred foi aproveitado 18 minutos na partida e fez o seu gol nas penalidades, mas desabafou. Segundo o camisa 9, ele busca e é a intenção de sempre fazer o seu melhor para ajudar a equipe, mas que não se encaixa no estilo de Mano Menezes.

“Trabalho para voltar a ser titular. Enquanto isso não acontece, tentarei ajudar de alguma forma enquanto estiver em campo ou fora, independentemente de qualquer coisa. É lógico que a gente fica triste em sair do time, mas a gente entende que é uma característica do Mano, de marcar bem lá atrás com todo mundo e depois sair no contra-ataque. E eu não encaixo nas características dele. Mas quando precisar, eu vou procurar fazer meu melhor”, afirmou o centroavante.

Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro buscará focar em ficar mais bem colocado na competição, mas com foco principal no duelo das semifinais da Copa do Brasil, diante do Internacional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro