Connect with us

Cruzeiro

Marquinhos Gabriel não é mais jogador do Cruzeiro

Fora dos planos de Felipão, Marquinhos Gabriel não é mais jogador do Cruzeiro

O meia Marquinhos Gabriel não é mais jogador do Cruzeiro. Fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador acertou a sua rescisão junto à direção do clube. O jogador tinha vínculo com os mineiros até o final de 2021, mas já vinha negociando a sua saída nas últimas semanas, porém detalhes financeiros estavam travando o acordo.

“O Cruzeiro Esporte Clube informa que chegou a um acordo com o atleta Marquinhos Gabriel para a rescisão do vínculo profissional entre as partes. O Clube agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, disse o clube em nota oficial.

O jogador era um dos remanescentes que estavam no elenco cruzeirense na última temporada, quando o clube acabou rebaixado para a Série B. No início deste ano, o meia foi emprestado ao Athletico-PR, porém não teve sucesso e acabou retornando à Toca da Raposa. Agora, fora dos planos de Felipão, mais uma vez Marquinhos Gabriel não é mais jogador do Cruzeiro.

O meia, de 30 anos, começou a carreira no Internacional, onde fez toda a sua categoria de base. Após deixar o Colorado, Marquinhos Gabriel rodou por clubes como Avaí, Sport, Bahia, Palmeiras, Al Nassr e Santos. Em 2016, acabou acertando com o Corinthians, onde permaneceu por três temporadas. Após deixar o Timão, teve uma passagem pelos Emirados Árabes, voltando ao Brasil justamente para defender o Cruzeiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro