Connect with us

Cruzeiro

Nicolás Larcamón é o novo técnico do Cruzeiro

Cruzeiro confirmou Nicolás Larcamón como seu técnico no início da tarde desta quarta-feira.

O Cruzeiro confirmou no início da tarde desta quarta-feira o seu novo técnico para a temporada 2024. Trata-se de Nicolás Larcamón, de 39 anos, que foi demitido do León, do México, após a eliminação precoce no Mundial de Clubes. O anúncio da contratação do argentino foi feito nas redes sociais do time mineiro.

“Nicolás Larcamón é o novo treinador do Cruzeiro! Recém-campeão da Liga dos Campeões da Concacaf, no comando do León, do México, Larcamón vem de uma trajetória de bons trabalhos no exterior e terá sua primeira experiência no futebol brasileiro”, diz o comunicado.

Junto com Nicolás Larcamón, também chegam ao Cruzeiro Javier Berges e Damian Ayude (assistentes técnicos), o preparador físico Juan Cruz Mónaco e o analista de desempenho Miguel Vázquez. O contrato com a nova comissão técnica é válido até o final de 2025. Em vídeo divulgado nas redes sociais da Raposa, Larcamón mostrou-se empolgado com a oportunidade recebida. 

“Olá, Nação Azul! Quero dizer que estou muito motivado e muito contente com a oportunidade de treinar este clube gigante! Lhes asseguro muita paixão, trabalho e dedicação para que façamos juntos grandes torneios. Estou fechado com o Cruzeiro, fechado com La Bestia”, disse o treinador. 

Antes de acertar com o Cruzeiro e comandar o León, clube em que foi campeão da Liga dos Campeões da CONCACAF, Larcamón treinou Anzoátegui-VEN (2016 a 2017), Antofagasta-CHI (2018), Huachipato-CHI (2018 a 2019), Curicó Unido-CHI (2020) e Puebla-MEX (2021 a 2023).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro