Connect with us

Grêmio

Soteldo confirma que jogará no Grêmio

De férias na Venezuela, Soteldo confirmou à jornalista venezuelano que jogará no Grêmio em 2024.

A novela envolvendo Grêmio, Santos e Soteldo parece que está próxima do fim. O atacante venezuelano, que está de férias em seu país natal, confirmou a uma jornalista local que irá defender azul, preto e branco em 2024. A afirmação foi feita à jornalista Maria Bastidas, que confirmou a informação ao portal Globo Esporte.

“Sim, conversei com ele, mas não em uma entrevista. Foi algo casual e informal. Perguntei sobre o futuro, e ele me disse que jogará no Grêmio”, disse a jornalista.

Para ficar com Soteldo, o Grêmio, além de desembolsar valores ao Santos, também deve ceder o meia Pedro Lucas. O jovem, que estava no Ceará, é visto com bons olhos pela direção do time da Vila Belmiro. Assim, a tendência é que o Tricolor e o Santos oficializem a negociação nos próximos dias.

É importante lembrar que Soteldo é um nome que agrada o técnico Renato Portaluppi. O atacante, que é um dos destaques da seleção venezuelana, é jogador de velocidade e joga pela ponta esquerda, cortando “para dentro”, para finalizar as jogadas. Nem mesmo o momento conturbado que viveu em 2023, principalmente por indisciplinas extracampo, afastaram o interesse do Grêmio na contratação do atleta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio