Connect with us

Cruzeiro

Nikão está a caminho do Cruzeiro

Sem render o esperado no São Paulo, o meia-atacante Nikão está de malas prontas par atuar no Cruzeiro.

O meia-atacante Nikão chegou ao São Paulo no início de 2022, com status de uma grande contratação e altos valores para contar com o atleta. Inclusive, o tricolor paulista cobriu uma boa proposta feita pelo Inter e contratou o atleta. No entanto, apesar do alto investimento, ele não rendeu o esperado e está a caminho do Cruzeiro.

As informações de que o jogador está se transferindo para o clube mineiro, surgiram inicialmente pelo Uol e foram confirmadas pelo Giro Esportes News. De acordo com as informações, Nikão chegará por empréstimo de um ano ao Cruzeiro.

Nikão foi revelado pelo Atlético-MG, o arquirrival do Cruzeiro e acumula passagens por outros clubes. O meia-atacante já vestiu as camisas de Vitória, Bahia, Ponte Preta, América-MG e Linense, além do Athletico-PR, que foi onde teve o maior sucesso em sua carreira, conquistando dois títulos da Copa Sul-Americana e um título da Copa do Brasil.

Atualmente, o meia possui 30 anos de idade e em um ano no São Paulo, atuou em somente 32 jogos, balançando as redes em quatro oportunidades e distribuindo 4 assistências no total.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro