Connect with us

Cruzeiro

Ramiro é o novo reforço do Cruzeiro

Cruzeiro confirmou Ramiro como reforço para 2023.

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro segue se reforçando para a temporada 2023 e após anunciar a contratação de Igor Formiga, a Raposa confirmou a contratação do volante Ramiro, de 29 anos, que estava sem clube após o encerramento do seu contrato com o Corinthians. O anúncio foi feito através das redes sociais do time mineiro.

“BEM-VINDO, RAMIRO! O volante Ramiro, de 29 anos, é mais um reforço para a temporada 2023. O jogador chega com contrato até o final de 2024. Boa sorte no maior de Minas”, diz o comunicado.

Ramiro assinou contrato com o Cruzeiro até o final de 2024 e já se apresentou na Toca da Raposa, onde realizou exames médicos e conheceu seus novos companheiros. Com um salário bastante alto no Corinthians, o que inviabilizou a sua permanência no Timão, o volante aceitou reduzir seus vencimentos para vestir a camisa cruzeirense. Em entrevista, o jogador afirmou que é um orgulho imenso vestir a camisa de um gigante do futebol brasileiro.

“É um orgulho muito grande vestir a camisa de um gigante do futebol brasileiro e mundial. Estou muito feliz com esta oportunidade, agradeço a todos os envolvidos e espero que dentro de campo a gente possa retribuir todo esse esforço para a gente estar juntos. A gente pode sempre prometer muita dedicação e muito trabalho, pois isso jamais vai faltar da minha parte particularmente. Então espero que a gente tenha um ano brilhante e de muitas conquistas em uma forma de parceria entre torcida e jogador”, disse Ramiro. 

Revelado pelo Juventude, em 2011, Ramiro chegou ao Grêmio em 2013 e foi um dos principais destaques da equipe até 2018, ano em que deixou o clube. Em 2019 acertou com o Corinthians, clube onde estava até então, tendo tido uma breve passagem pelo Al-Wasl, dos Emirados Árabes. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro