Connect with us

Cruzeiro

OFICIAL! Ronaldo Fenômeno é dono do Cruzeiro

Com a aprovação do conselho do Cruzeiro, agora Ronaldo Fenômeno é oficialmente o dono do clube.

O Conselho do Cruzeiro aprovou a compra da SAF por parte de Ronaldo Fenômeno, que agora é oficialmente o dono do clube. A decisão foi de forma unânime a favor do ex-jogador, que inclusive foi aclamado e suas novas alterações aprovadas. Ele é dono de 90% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) da Raposa.

Em meio a diversas confusões, polêmicas e decisões jurídicas, tanto a favor quanto contra, a reunião aconteceu. Além disso, os conselheiros haviam sido proibidos de discutirem as mudanças, mas na justiça conseguiram fazer com que a reunião ocorresse.

“Quero agradecer a confiança que acabaram de me passar e é uma honra para mim levar o Cruzeiro de volta pro lugar que sempre deve estar. Não temos o que comemorar agora e sim trabalhar”, disse Ronaldo Fenômeno.

Que completou: “Temos muito trabalho pela frente e eu tenho muito entusiasmo, muita confiança. Só existe um Cruzeiro. Não existe SAF e não existe associação. Só existe um Cruzeiro. E vamos pra cima dos nossos objetivos. Vamos voltar à elite e seremos gigantes novamente. Vocês têm o meu compromisso.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro