Connect with us

Cruzeiro

Ronaldo estuda construir estádio para o Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro, estuda a construção de um estádio próprio para o Cruzeiro.

Desde que comprou o Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno estuda maneiras de recolocar o clube na elite do futebol brasileiro. Além de o pagamento de dívidas e o investimento em futebol, o gestor agora estuda a construção de um estádio próprio para a Raposa, visando receitas maiores e bons retornos.

Ronaldo entrou no assunto por conta de uma live em que foi questionado por um torcedor sobre os valores dos ingressos no Estádio Mineirão. O mandatário contou que o Cruzeiro possui dificuldades em alterar os valores, por conta da parceria com o Mineirão e este é um dos principais motivos pelos quais ele estuda a construção de um estádio num futuro próximo.

“É uma coisa que eu tenho pensado muito. Tenho muitas dúvidas. É uma coisa que vocês vão poder me ajudar muito também, para a gente evoluir nesse aspecto” disse Ronaldo.

Que completou: “Será que vale a pena a gente pensar, para um futuro próximo, em construir nosso estádio, operar nosso estádio, comercializar nosso estádio, para virar um lugar importante em Belo Horizonte?”

Ronaldo disse que essa questão de construir um estádio para o Cruzeiro tem mexido com a sua cabeça. Uma vez que, ter uma estrutura própria iria garantir novos lucros ao clube, como por exemplo na realização de shows e outros grandes eventos.

“É uma coisa que está mexendo com minha cabeça. Tenho pensando bastante. Estádio próprio te dá muita receita, você pode comercializar o estádio não só em dias de jogos, mas várias salas, eventos, o que é receita direta. E a gente não tem o Mineirão para isso, então é complicado.”

O Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira (26), quando enfrenta o time do Londrina no Estádio Mineirão, às 21h30 no horário de Brasília. O duelo é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 e a expectativa de público é entre 15 e 20 mil torcedores.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro