Connect with us

Cruzeiro

Reforço do CRB não sabe quando irá se apresentar

Meia argentino está enfrentando a quarentena em Córdoba

No elenco do CRB, o meia Rafael Longuine vinha sendo um dos principais destaques da temporada. No entanto, o jogador acabou sofrendo uma grave lesão e não irá jogar mais este ano. Isso fez com que os alagoanos agissem rápido e buscassem uma peça de reposição para o setor. O escolhido para a função foi o meia argentino Diego Torres, de 29 anos. O atleta estava na Chapecoense até o início do ano e havia chegado ao clube catarinense em 2018.

Agora, o grande problema que surge é quanto a apresentação do jogador, pois o mesmo está em seu país natal. Segundo o atleta, é preciso ter autorização para sair de casa e enfrenta um grande problema com o fechamento das fronteiras. Entrevistado pelo portal Globo Esporte, falou sobre o momento que vive.

“Aqui, a Argentina está na quarentena obrigatória. Precisa ter autorização para sair e fazer compras. Mas só uma pessoa por família. A situação aqui está complicada porque o presidente (Alberto Fernández) falou na quarta que a pandemia vai avançar ainda. Graças a Deus, aqui na Argentina não tem muita gente com Covid (são 241 casos em Córdoba), mas o presidente decidiu pela quarentena obrigatória. Eu não sei quando vou poder viajar, porque as fronteiras estão fechadas.”

O argentino, que ganhou projeção ao defender as cores do chileno Deportes Iquique, também falou um pouco sobre suas funções e sobre estar adaptado ao futebol brasileiro.

“Sou um meia clássico. Gosto muito de um jogo apoiado. Acho que tenho uma boa pegada também. As funções dependem de cada jogo. Gosto de trabalhar muito. Eu já vi que o time do CRB está bem pra caramba, então eu tenho que ir preparado pra lá.” Apesar de não saber quando vai se apresentar, Diego Torres segue mantendo a forma física em Córdoba, sendo que mantém contato direto com o treinador e preparador físico do clube. O CRB, assim como os demais clubes da Série B, estenderam as férias de seus jogadores até o próximo dia 30 de abril.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro