Connect with us

Cruzeiro

Ronaldo deseja levar Marcelo para o Cruzeiro

Tendo o seu futuro incerto, Marcelo pode ir para o Cruzeiro a pedido do novo dono, Ronaldo Fenômeno.

O Cruzeiro é o primeiro clube brasileiro a ter um dono e é ninguém menos do que Ronaldo fenômeno. O ex-jogador já chegou quitando as dívidas do clube e separando investimento para contratações, visando o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro,a qual não disputa desde 2019. Um destes nomes pode ser Marcelo, do Real Madrid.

De acordo com o portal Defensa Central, o futuro de Marcelo é incerto no Real Madrid e ele deve deixar o clube. Seu contrato com os merengues possui duração até junho de 2022 e assim, a partir de janeiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Ronaldo Fenômeno e Marcelo possuem uma amizade de longa data e isso pode ser um facilitador para que o lateral-esquerdo retorno ao Brasil após 15 anos. Atuando em seu país, o atleta vestiu somente a camisa do Fluminense, estreando em 2005 com a camisa do tricolor das laranjeiras e em 2007, estreando com a camisa do Real Madrid, onde atua desde então.

Caso se concretize esse negócio, Marcelo será um grande reforço de peso e o primeiro da era Ronaldo Fenômeno como o dono do Cruzeiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro