Connect with us

Botafogo

Rafael Navarro é o novo reforço do Palmeiras

O Palmeiras acertou a contratação de Rafael Navarro, do Botafogo.  

O Palmeiras vasculhava o mercado brasileiro e até do exterior em busca de centroavantes, tendo efetuado uma proposta há poucos dias por Yuri Alberto, do Internacional. Agora, acertou a contratação de Rafael Navarro, que era outro nome na pauta do Verdão e que inclusive, também interessava o Colorado.

Rafael Navarro viajou para São Paulo na manhã desta terça-feira (21), para a realização dos exames médicos e a assinatura de contrato. O contrato do jogador tinha duração junto ao Botafogo somente ao fim deste ano e não houve renovação.

O jogado foi entrevistado por Venê Casangrande e em suas breves palavras, declarou sua felicidade em assinar com o Palmeiras. Essas informações foram divulgadas inicialmente pela TNT Sports.

“Agora é aproveitar a oportunidade, trabalhar e poder ajudar o Palmeiras da melhor forma possível.”

Amo muito eles (torcedores), amo muito o Botafogo, é minha casa. Um dia espero voltar também” completou Rafael Navarro.

O atacante possui 21 anos de idade e foi o principal destaque do Botafogo no título e acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Na competição, ele atuou em 37 jogos, balançando as redes em 15 oportunidades e distribuindo 10 assistências.

Clubes do Brasil e de fora do país tinha interesse em contar com o atleta. No entanto, Rafael Navarro é mais um reforço do atual bicampeão da Copa Libertadores da América para a temporada de 2022, o Palmeiras.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Botafogo