Connect with us

Cruzeiro

Ronaldo diz que Cruzeiro saiu da UTI

Mesmo dizendo que o Cruzeiro saiu da UTI, Ronaldo ainda afirma que o time mineiro possui diversos problemas financeiros.

A queda do Cruzeiro para a Série B há três temporadas foi algo marcante para o futebol nacional, ainda mais pela crise que se instaurou na Toca da Raposa. No entanto, desde que o clube virou uma SAF e tem Ronaldo como seu mandatário as coisas começaram a mudar. Recentemente promovido à elite nacional e tendo faturado a segunda divisão, o Cruzeiro vem ganhando fôlego em suas finanças, tanto que Ronaldo afirmou que o clube saiu da UTI.

De acordo com o ex-jogador, o trabalho que vem sendo desenvolvido fez com que o clube pudesse sair da UTI, mas os problemas financeiros ainda persistem. Por outro lado, a busca por novos recursos está sempre acontecendo e que em 2023 a equipe poderá trabalhar sem tanta pressão em relação ao orçamento e as despesas que tem.

“Não podemos achar que os problemas acabaram voltando para a Série A. Continuamos com muitos problemas, mas já saímos do fundo do poço. Quando cheguei, falei que estávamos em uma UTI, hoje diria que fomos para o quarto do hospital. O resultado esportivo que tivemos foi muito bom e nos dá mais tranquilidade para trabalhar no próximo ano”, disse Ronaldo.

Ainda de acordo com o Fenômeno, o Cruzeiro vai entrar nas suas competições para brigar com seus principais adversários no país. No entanto, o mandatário da Raposa afirmou que não terá como bater de frente contra equipes que possuem um orçamento muito maior.

“Esportivamente falando, seremos competitivos. Vamos ter um bom time e competir de acordo como manda a tradição do Cruzeiro. Logicamente existe uma distância muito grande entre os clubes que estão faturando, e ela será considerável em relação a nós. Mas não quer dizer que não vamos competir”, finalizou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro