Connect with us

Cruzeiro

Vasco deixou claro o interesse em vender Marrony

A joia Talles Magno era o nome mais cotado para render grana aos cofres do Esmeraldino, mas com a lesão, esse “posto” foi passado adiante

A equipe do Vasco no início da competição era um dos times mais cotados a jogar a Série B do ano que vem. No entanto, com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, a equipe se reergueu e agora sonha com uma vaga na Copa Libertadores da América.

Porém, enquanto se prepara para o restante do campeonato, o clube já faz as contas de como encerrará a temporada. Para isso, estão cientes de que terão de vender ao menos uma de suas jóias.

O nome mais cotado para render grana aos cofres do Vasco era Talles Magno, mas com a lesão, a venda do jovem terá de ser adiada. E o nome da vez para ser vendido fica sendo o atacante Marrony.

O Newcastle chegou a focar seus olhos na contratação de Marrony ainda nesta temporada, mas acabou recuando ao ver os valores pedidos pelo time carioca, que ficava em torno de R$ 94 milhões. Além dele, Talles Magno possui a multa rescisória no valor de R$ 164 milhões, valor que não deverá interessar aos europeus pagar nesse momento.

Marrony possui 20 anos no momento e subiu para o time titular na temporada passada, sendo titular só agora em 2019. Até o momento o jogador balançou a redes oito vezes em 52 jogos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro