Connect with us

Cruzeiro

Gigante brasileiro entra na briga com o Corinthians por Luan, do Grêmio

Luan, do Grêmio, é um dos nomes que podem agitar o mercado de transferências brasileiro na próxima temporada

Um ídolo de boa parte da torcida gremista, o camisa 7 Luan, desperta interesse em outros times brasileiros. Além do Corinthians que deseja contar com o jogador desde temporadas passadas, agora surge também o nome do Palmeiras.

As informações são do jornalista da Fox Sports, Leandro Quesada, que disse que o Palmeiras é outro dos principais interessados em Luan. No entanto, o Alviverde pode levar uma certa vantagem no negócio. Isso porque, o Grêmio tem interesse no goleiro Jailson e no meia Raphael Veiga.

“Jaílson e Raphael Veiga estão na mira do Grêmio, e o Palmeiras quer quem? Luan”, disse Quesada.

Todas as informações foram passadas durante o programa, no quadro Expediente Futebol. Além disso, Paulo Vinícius Coelho, falou sobre outros fatores nas quais colocam o Palmeiras à frente do Corinthians nas negociações por Luan.

“O Palmeiras tem dois pontos a favor: tem dinheiro, embora a situação não seja tão confortável quanto todos pensam, – mas tem mais dinheiro-, e tem mais jogadores numa faixa salarial que possam agradar o Grêmio. O Grêmio entende que os jogadores que o Corinthians tem a ofecerer são todos muito caros de salário”, complementou o PVC.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro