Connect with us

Cruzeiro

Wallisson é o novo reforço do Cruzeiro

O Cruzeiro confirmou a contratação do volante Wallisson, vindo da Ponte Preta.

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro segue agindo nos bastidores para reforçar o seu elenco. Nesta terça-feira (20), o time mineiro acertou a contratação do volante Wallisson, de 25 anos, que estava na Ponte Preta. O anúncio da contratação foi feito através das redes sociais do clube.

“SEJA BEM-VINDO, WALLISSON! O volante Wallisson, de 25 anos, é nosso novo reforço para a temporada 2023. Agora você tá em casa, meu cruzeirense”, diz o comunicado.

O vínculo de Wallisson com o Cruzeiro é válido até o final de 2025, sendo que o jogador é o segundo volante anunciado para a próxima temporada. Cruzeirense desde a infância, Wallisson não escondeu a felicidade de acertar com o seu time do coração. O jogador afirmou estar realizando um sonho e não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta da Raposa.

“É um sonho realizado, estou muito feliz. Quando eu soube do interesse eu fiquei em oração todos os dias e graças a Deus deu tudo certo. Agora, é trabalhar com muito foco e dedicação para que a temporada 2023 possa ser marcante para todos nós”, disse o novo reforço do Cruzeiro.

Revelado pelo União Luziense, o volante teve passagem por clubes menores do futebol brasileiro até chegar à Ponte Preta para a disputa da Série B deste ano. Além dos dois times mencionados, o volante passou por Holanda-AM, Portuguesa-RJ, Democrata-GV, Ponte Nova, Volta Redonda, Serra Macaense, Nova Venécia e Athletic-MG, clube onde se destacou no Campeonato Mineiro de 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro