Connect with us

Futebol Internacional

Matheus Cunha reforçará o Wolverhampton

Wolverhampton acertou a contratação de Matheus Cunha junto ao Atlético de Madrid.

Com a metade da Premier League praticamente concluída, a situação vivida pelo Wolverhampton não é nada boa. Os Wolves estão na última colocação do campeonato e precisam buscar alternativas para apresentarem um crescimento e subirem na tabela. Pensando nisso, a equipe inglesa acertou a contratação de Matheus Cunha, que pertence ao Atlético de Madrid.

De acordo com Frabrizio Romano, jornalista italiano especializado no mercado da bola europeu, Matheus Cunha chegará ao Wolverhampton por empréstimo até junho de 2023. Após isso, por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo, o time inglês será obrigado a comprar o jogador junto ao Atlético de Madrid. Segundo o jornalista, o valor da transação irá ficar entre 40 e 50 milhões de euros (entre R$ 220/R$ 270 milhões).

Matheus Cunha vinha disputando a sua segunda temporada pela equipe espanhola, mas seus números não eram bons. Para piorar a situação, passou a ser a última opção de Diego Simeone para o ataque, ficando atrás de Griezmann, João Félix, Morata e Ángel Correa. Esta situação e o fato de o empréstimo ter a obrigação de compra fez com que o Atlético de Madrid não colocasse empecilhos para liberar o atacante para os Wolves.

A jogador brasileiro deverá se apresentar ao Wolverhampton nesta quarta-feira (21) para realizar exames e assinar seu contrato. No time inglês Matheus Cunha terá como companheiro o centroavante Diego Costa, sendo que ambos foram pedidos do técnico Julen Lupetegui.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional