Connect with us

Cruzeiro

Zagueiro do Cruzeiro sofre ameaça de morte

Além do zagueiro, família do jogador também foi ameaçada de morte.

O futebol brasileiro tem sido marcado nos últimos anos por casos de hostilidade e ódio, além disso, até mesmo por casos de agressões e mortes. A mais nova vítima dos criminosos – pois não podem ser chamados de torcedores – foi o zagueiro Eduardo Brock, do Cruzeiro. Após o empate contra o Grêmio, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o defensor utilizou as redes sociais para revelar a ameaça de morte sofrida.

Eduardo Brock divulgou nas redes sociais uma imagem onde o criminoso o alerta para que caso o defensor não fosse encontrado na rua seriam seus filhos e a sua família que sofreriam as consequências. O criminoso ainda afirmou saber onde os filhos do zagueiro do Cruzeiro estudam.

“E aí, filho d…,  só quero te falar uma coisa. Diz por teus filhos ficar esperto. Porque sei onde eles estudam. Se eu não conseguir te achar na rua, vai ser com tua família. Boa noite”, escreveu o criminoso.

Ajuda da torcida para identificar o criminoso

O zagueiro da equipe mineira recorreu às redes sociais para tentar identificar o autor da ameaça e para realizar a denúncia aos órgãos competentes. 

“Fala nação cruzeirense! Aqui uma ajuda para identificar quem é esse criminoso. Quem é e de onde é para ajudar a polícia a identificar e prender o quanto antes. O insta dele não marca, mas olhem aí nos próximos stories o que acabei de receber”, disse o jogador.

Algum tempo após as primeiras publicações, Eduardo Brock voltou às redes sociais para informar que já possuía o CPF e o endereço do criminoso que proferiu a ameaça. O jogador também agradeceu a todos que o ajudaram no momento de dificuldade.

“Obrigado a todos que estão mandando mensagens as informações in box. Me ajudem denunciando a conta por favor! Agradeço demais a todos. Isso aí é inadmissível. Já sabemos onde mora e o CPF. Mas vamos denunciar a conta dele. Esse tipo de ameaça de MORTE não pode mais existir”, disse Brock.

Eduardo Brock, 31 anos, está em sua segunda temporada com a camisa do Cruzeiro. O zagueiro, que também é capitão da equipe celeste, é titular absoluto na equipe de Paulo Pezzolano. Contudo, por mais que seja um dos líderes do elenco, não é unanimidade entre os torcedores.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro