Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Definidos os acessos para a Série B

Após rodada do final de semana, estão definidos os acessos para a Série B.

O final de semana marcou a última rodada da fase final da Série C e com os resultados que aconteceram estão definidos os acessos para a Série B. Tem time tradicional voltando à competição após alguns anos longe, teve time que caiu e voltou, tem novato, mas também teve time tradicional que bateu na trave. A rodada foi emocionante nos dois grupos e foram decididos nos detalhes.

Como dito, estão definidos os acessos para a Série B, sendo que os felizardos são Brusque, Londrina, Remo e Vila Nova. O time paraense e o time goiano, que lideraram seus grupos na fase final, irão disputar o título da competição. Por outro lado, Santa Cruz e Paysandu, dois times tradicionais do Norte e Nordeste do país acabaram batendo na trave. O time pernambucano até venceu o seu jogo, mas viu o Vila Nova vencer fora de casa e lhe tirar a vaga. Já o Papão da Curuzu dependia apenas de si, mas acabou perdendo.

O Remo irá voltar à Serie B quase treze anos depois da sua última participação, que foi em 2008. Já o seu concorrente da final, o VilaNova, está no efeito gangorra, pois caiu em 2019, mas conseguiu o acesso em 2020. Em relação ao Londrina, a situação é a mesma do time goiano, tanto que caíram e subiram de divisão juntos. Por fim, temos o Brusque, o segundo a garantir vaga na Série B de 2021. O time catarinense garantiu o acesso e irá disputar pela segunda vez a segundona brasileira. A sua única participação havia sido em 1989, ou seja, há mais de 30 anos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B