Connect with us

Futebol

Imprensa argentina vincula Marcelo Gallardo ao Flamengo

Com o futuro incerto, imprensa argentina vincula Marcelo Gallardo ao Flamengo.

O casamento envolvendo River Plate e Marcelo Gallardo pode estar se aproximando de um final. Uma vez que, o futuro do treinador segue sendo incerto e imprensa argentina vincula Marcelo Gallardo ao Flamengo. O próprio presidente do clube argentino, Rodolfo D’Onofrio, afirma sobre o futuro de Gallardo ainda não estar definido.

Toda temporada o treinador do Millionários é bastante assediado, tanto por clubes da américa, quanto por clubes da Europa. Desta vez, imprensa argentina vincula Marcelo Gallardo ao Flamengo como um possível destino para o treinador caso deixe o clube argentino. De acordo com o presidente do River, é Gallardo que ainda não definiu o seu futuro. Entretanto, com a derrota na Libertadores, a possibilidade de o treinador procurar por novos ares é muito grande.

“Ele está de férias e quando voltar teremos uma conversa. Ele sempre decide de forma pessoal, faz análises e nos dirá se continuará ou não”, afirmou o presidente.

 Além disso, D’Onofrio diz não ter um “plano b” caso o treinador deixe o clube. De acordo com o TNT Sports, Marcelo Gallardo não é o único que pode deixar o River Plate, uma vez que, alguns jogadores já teriam demonstrado interesse em procurar novos ares.

Futuro de Marcelo Gallardo

Em 2016, o comandante do River estava na dúvida se permaneceria no clube ou não e de acordo com informações do Diário Olé, agora o dilema é o mesmo. Segundo as informações, Gallardo irá colocar a cabeça para pensar e se ainda tiver ânimo, irá seguir no clube argentino.

O treinador do River Plate é considero, por muitos, o melhor da América do Sul e é assediado por diversos clubes constantemente. Em 2018 chegou a recusar um convite da seleção argentina. Gallardo aguardava por uma proposta de algum gigante europeu, o que acabou não ocorrendo. O fato de o treinador demorar a dar a resposta de continuidade é muito por conta de aguardar por novas e melhores propostas para o seu futuro.

Assim, desde a semana passada, a imprensa afirma que caso deixe o River, o destino do treinador, certamente será a Europa. Entretanto, o Flamengo pode fazer uma grande oferta para ter Marcelo Gallardo na próxima temporada. De acordo com fontes do MRN, o nome de Gallardo é unanimidade dentro dos bastidores do clube.  

Flamengo

Desde a saída de Jorge Jesus do comando Rubro-Negro, o Flamengo não consegue encontrar um treinador que supre suas necessidades e seja vitorioso assim como foi o Português, hoje no Benfica. Após a saída de Jesus, Domènec Torrent assumiu o comando do clube, mas, sem sucesso, acabou por ser demitido. Agora, com Rogério Ceni, a história parece se repetir e o seu futuro é incerto, podendo ser demitido a qualquer rodada.

Caso Rogério não consiga dar uma boa resposta mais à frente, o clube carioca deverá retornar forte ao mercado em busca de um novo treinador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol