Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Fábio Gomes irá reforçar o Juventude

Juventude acertou a contratação de Fábio Gomes para a disputa da Série B.

De olho em uma vaga no G-4 da Série B e em retornar à elite do futebol brasileiro, o Juventude segue reforçando o seu elenco. O mais novo reforço do time gaúcho é Fábio Gomes, de 26 anos, que estava no Paços Ferreira, de Portugal. O vínculo com o Ju é por empréstimo até o final do ano e jogador chega vinculado ao Atlético-MG, detentor de seus direitos.

Fábio Gomes começou sua carreira como profissional no Osasco Audax, de São Paulo, em 2017, mas foi no Oeste, em 2019, que surgiu para o futebol brasileiro. O jogador ainda passou por Albirex Niigata, do Japão, e New York Red Bulls, da Major League Soccer, dos Estados Unidos, antes de ser contratado pelo Atlético-MG em 2022. No Galo acabou não tendo muitas oportunidades, tanto que acabou sendo emprestado ao Vasco da Gama e ao Paços Ferreira, onde se encontrava.

No Juventude, Fábio Gomes chega para ser o reserva imediato de Rodrigo Rodrigues, um dos principais nomes do time gaúcho na temporada. Vivendo um jejum de gols, o atacante espera retomar a boa forma na equipe de Caxias do Sul, por isso espera aproveitar as oportunidades que o técnico Thiago Carpini lhe der. Sobre o Juventude, atualmente é o 8º colocado da Série B com 18 pontos somados, cinco a menos que o primeiro time no G-4, o Criciúma.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B