Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Goleiro do Vila Nova sofre convulsão durante treinamento

Esta não foi a primeira vez que o goleiro do Vila Nova teve um quadro de convulsão.

Um susto tomou conta do Vila Nova na manhã desta segunda-feira. Durante o treinamento no CT do clube, o goleiro Dênis Júnior, de 25 anos, acabou sofrendo uma convulsão. O jogador foi rapidamente atendido e encaminhado para um hospital da região para a realização de exames. De acordo com o Tigre, o arqueiro não se chocou com ninguém e estava treinando sozinho quando o ocorrido aconteceu.

Titular do Vila Nova desde a temporada passada, Dênis Júnior de um susto em seus companheiros e na comissão técnica. No entanto, essa não foi a primeira vez que o goleiro sofreu com um caso de convulsão. Em 2020, quando estava na base do São Paulo, o arqueiro sofreu uma convulsão seguida de desmaio. Já em 2022, quando defendia as cores do Bahia, Dênis também teve um quadro convulsivo, mas exames não indicaram um problema maior.

Abaixo, confirma a nota do Vila Nova sobre o quadro de Dênis Júnior:

“NOTA OFICIAL 

O Vila Nova Futebol Clube informa que o goleiro Dênis Júnior teve episódio de convulsão no aquecimento do treino de hoje. O atleta recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros e foi transportado consciente e de imediato até o Hospital para maiores exames. Não houve choque. 

Expressamos nossa sincera gratidão ao Corpo de Bombeiros pelo rápido, eficiente e técnico apoio e socorro prestado durante o incidente ocorrido. A prontidão e habilidades dos profissionais foram essenciais para garantir que o atleta recebesse o atendimento necessário imediatamente. 

Dênis Júnior está bem, consciente e recebendo todo o apoio necessário do clube. Desejamos uma pronta recuperação para o goleiro. 

VILA NOVA FUTEBOL CLUBE”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B